Empresário é assaltado e teve a casa arrombada 5 vezes em 6 meses e pede providências às autoridades. Ele foi roubado e sofreu coronhadas nessa madrugada

Um empresário caicoense disse estar indignado com a onda de assaltos que lhes cerceiam a tranquilidade e a paz. Em apenas 6 meses foram 5 assaltos a seu comércio a na sua casa, incluindo um nessa madrugada.

Era por volta de 00:40 horas de hoje quando dois bandidos adentram à residência da vítima, o fizeram refém juntamente com a esposa e saquearam o que puderam, levando celulares, notbook e dinheiro do apurado.

Vítima disse ter sofrido coronhadas, e os bandidos fugiram sossegadamente sem ser incomodados. Nas redes sociais, o empresário dono do marca “Açaí do Fran” fez um desabafo pedindo apoio das autoridades

“Indignação é o sentimento de hoje. Em torno de 6 meses foram 5 assaltos/arrombamentos. Na madrugada de hoje mais uma vez fomos assaltados. Um cidadão de bem não pode nem trabalhar com honestidade, uma pessoa que paga seus impostos pra ter o mínimo de segurança. As autoridades competentes não consegue resolver nada, enquanto isso ficamos a mercê dos bandidos e da insegurança de nossa cidade”, desabafa a vítima.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.