CAICÓ: Empresário é detido com Corolla clonado, diz PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta segunda-feira (27), na unidade operacional da BR 427, em Caicó/RN, um Corolla ano 2016 e prendeu o condutor do veículo.

Por volta das 10 h, foi abordado o motorista do veículo, um comerciante de 40 anos, residente na cidade de Almino Afonso/RN. Ao ser interpelado, apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo -CRLV, com data de emissão futura (09/05/2020).

O fato chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma fiscalização detalhada no veículo e constataram que os caracteres do chassi e do motor, apresentavam sinais de adulteração. Nesse momento, foi feito contato com a proprietária do veículo da mesma placa, marca e modelo, residente na cidade de Parnamirim/RN, e esta informou que o seu veículo, o original, estava estacionada em sua garagem.

De imediato, foi acionada uma equipe da PRF, que compareceu à residência da mulher e constatou a veracidade dos fatos. O Corolla original encontrava-se na garagem da proprietária. A mulher inclusive, apresentou o documento do veículo, expedido na data de 09/03/2020, conforme consta na página do DETRAN/RN.

Após a constatação do flagrante delito, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis. A princípio, o homem responderá pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e por uso de documento falso.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.