Ex-assessor Isaac Samir dispara contra o vereador Gustavo Negócio: “Vejo você diante da Justiça Criminal da Comarca de Parnamirim”

O ex-assessor da Prefeitura de Parnamirim Isaac Samir fez um desabafo contra o vereador Gustavo Negócio nesta segunda feira, 03. Ele acusa o edil de apoiar o projeto milionário de edificação de novas instalações da Câmara Municipal de Parnamirim.

“O Vereador Gustavo Negócio de Freitas, membro da mesa diretora da Câmara Municipal de Parnamirim! Filho do ex-prefeito Raimundo Marciano e do ex- deputado Estadual Marciano Júnior, não aprendeu nada com sua família e me difamou em um grupo de watsap na cidade. O que me estranha é você Gustavo Negócio não ter tempo para se pronunciar diante da opinião pública de Parnamirim sobre a obra Milionária sem necessidade da Câmara Municipal de Parnamirim! Ainda mais, com seu voto que é membro da mesa. Seu mandato falido em Projeto e ações sociais em benefícios do Povo Trampolim da Vitória, acaba dia 31/12/2020, seu Pai e sua família tem vergonha do político medíocre que você se tornou. Vejo você diante da Justiça Criminal da Comarca de Parnamirim/RN.”

Isaac Samir de Oliveira
Parnamirim/RN, 03 de Fevereiro de 2020.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.