Filho de vice-reitor da UFRN é flagrado pela PF com 7,5 kg de skank, o jovem vinha de Manaus

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) ao tentar transportar 7,5 kg de droga no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

Segundo a Polícia Federal, os tabletes de droga foram encontrados após fiscalizações de raio-X na bagagem do suspeito. O rapaz foi identificado como Artur Miranda Melo, filho do vice-reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo.

A apreensão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, que informou por meio de nota, que a fiscalização foi realizada em bagagens de um voo com destino à cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.

A polícia informou que o procedimento foi realizado com um aparelho de raio-X, que teria detectado uma substância orgânica em uma das bagagens. Após a localização da mala, a polícia localizou o responsável para que fosse realizada a revista.

Na mala, os policiais encontraram tabletes de droga do tipo Skank. O suspeito foi preso em flagrante no local e afirmou à polícia que receberia dinheiro para realizar o transporte da droga.

Agora RN/Agora TV

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.