G8 veta a contratação de dois engenheiros pedidos pelo executivo e município deve perder obras custeadas com recursos federais

Outra decisão dos vereadores do G8 (Alisson Jackson, Andinho Duarte, Diogo Silva, Erinaldo Lino, Zaqueu Fernandes, Rosângela Maria, Zé Filho e Ivonete Dantas) vai prejudicar Caicó no acesso a recursos federais para ser aplicados em obras

Na mesma sessão que derrotou o projeto do Refis que beneficiaria os contribuintes do município, o grupo que tem 8 vereadores também votou contra o projeto de contratação de dois engenheiros. O fato é que os investimentos do Governo Federal só vêm para Caicó com projetos e o quadro do Executivo não dispõe do profissional.




Os engenheiros iriam receber R$ 2 mil cada um para exercer a sua profissão, com isso, Caicó poderá ficar sem obras custeadas com recursos federais.

1 Comentário

Fran

set 9, 2019, 11:57 pm Responder

Recursos federais pra quê? Imagine se o Mito vai mandar dinheiro pra malandros. Caicó é uma cidade rica, aqui ninguém precisa de verba federal não. Meu presidente tem mais o que fazer com o dinheiro que arrecada dos impostos.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.