Homem é preso ao praticar arrastão em Mossoró

Policiais do 12º BPM prenderam na noite deste domingo 15 de dezembro de 2019, um elemento que estava praticando arrastão dentro de uma residência no Bairro Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do N

Ao serem acionados pela Central de Operações  e Segurança Pública (CIOSP) as VTRs Rocam, 1203, 1217 e do Fiscal do Fiscal foram ao local e montaram um cerco. 

Ramon de Souza Oliveira, com 20 anos de idade, foi preso dentro da residência. Segundo a PM ele estava com com os moradores feitos de reféns.

Segundo o comandante do 12º BPM, Major Lima, outro suspeito que estava na ação criminosa, conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas. O material que já havia sido subtraído da residência e que seria levado pelos criminosos foi encontrado do lado de fora do imóvel.

Alem dos objetos roubados da família, os policiais recuperaram também um veículo Fiat Uno tomado no início da noite de domingo de uma casal e uma moto também roubada. Após ser preso Ramon de Souza foi conduzido juntamente com o material roubado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão Dr. Leonardo Germano, após analisar a situação decidiu por autuar em flagrante, o acusado por crime de roubo majorado (artigo 157) e encaminhá-lo ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Os objetos, o carro e a moto roubados foram devolvidos as vítimas que compareceu à delegacia e registraram BO.

Fim da Linha

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.