Homem é preso em Mossoró/RN com arma de fogo e muita munição

Foto: Cedida

Durante uma fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (02), no perímetro urbano da BR 304, em Mossoró, uma pistola, dois carregados com munição e dinheiro.

Por volta das 19 h, foi abordado o condutor de um Gol, um homem de 20 anos, residente no bairro Barrocas, em Mossoró, que seguia pela via marginal da rodovia. De imediato foi solicitado que o condutor desembarcasse do veículo.

Durante o procedimento fiscalizatório, os policiais encontraram no interior do veículo, um pacote de dinheiro atado com liga elástica, além de uma pistola Cal. 380 com dois carregadores e 31 munições do mesmo calibre.Em conversa com os policiais, o suspeito não justificou a origem do dinheiro e não apresentou autorização para portar arma de fogo.

A arma foi encontrada no assoalho do banco do motorista, local de fácil acesso e uso. O veículo pertence a uma outra pessoa e não tem nenhuma restrição.Diante do flagrante crime de porte ilegal de arma de fogo, o homem foi preso e encaminhado com a arma, munição, carro e o dinheiro para a Delegacia de Plantão local. Na delegacia, foi contabilizado o valor R$ 3.400,00. O celular dele também foi apreendido e encaminhado.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.