Jovem dá entrada no HRS/Caicó vítima de tentativa de homicídio em Serra Negra do Norte

Chega ao blog Jair Sampaio uma noticia de registro de tentativa de homicídio na cidade de Serra Negra do Norte nas primeiras horas desta segunda feira, 09 de março. Segundo a Polícia Militar, depoimento da vítima tem muitos detalhes que vão ajudar na investigação e elucidação do crime.

O crime se deu na rua João Dantas de Melo, bairro Liberdade, naquele município. José Serafim de Araújo, que tem 28 anos de idade, disse apenas que não reconheceu os indivíduos que o atacaram e nem quantos eram no momento da tentativa de homicídio, ocorrida por volta de 1:45h.

José Serafim ainda limitou-se a dizer o nome do suposto acusado após insistência dos policiais, que agora terão o trabalho duro de intimar o jovem “Igor de Lia”, um que já foi preso por suposto roubo de animais naquele município. Vítima disse que é a única pessoa com quem tem desavenças.

De acordo com o comandante do DPM de Serra Negra do Norte, Sargento Marconi Ferreira, a vítima deu entrada no Hospital Regional do Seridó de Caicó logo após o crime e passa bem. O acusado ainda não foi preso.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.