Insegurança compromete tradicionalidade do evento de encerramento da festa do padroeiro de São José do Seridó

Por muitos anos seguidos o evento festivo que encerra as comemorações pela festa do padroeiro em São José do Seridó reúne muita gente e várias cidades do Seridó, especialmente os caicoenses, que vão em peso à festa.

Neste último sábado foi mais um encerramento e o roubo de celulares deixou preocupação para pais e jovens que foram ao evento que esperavam ser tranquilo. Inúmeros roubos a celulares foram notados em meio à festa.

Quem foi à festa com Luan Estilizado, Evan e Nara Castro viu uma grande concentração de pessoas na praça de eventos, mas viu também uma grande insegurança. O local estava praticamente tomado por grupos e gangues.




Delinquentes de outras cidades desembarcam em São José do Seridó para praticar crimes. Furto a veículos são rotina, agora, pelo que chegou ao blog, o roubo de celulares comprometeu mais ainda o evento que era tradição.

Há reclamação de policiais quanto o acesso à prefeita Miúda, que não dá muita bola à polícia, que diz apenas que a segurança é um problema do Governo do Estado, o que não é bem assim.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.