ITEP CONFIRMA VERSÃO INICIAL: Mulher foi morta a tiros na Zona Rural de Jardim de Piranhas

O INSTITUTO TÉCNICO E CIENTÍFICO DE POLÍCIA, sede/Caicó, que tem à frente Rutênio Medeiros, confirmou a pouco (primeira mão) ao blog Jair Sampaio, que a senhora PORCINA DE LIMA, 56 anos, foi assassinada a tiros.

O órgão também confirma que o senhor CÍCERO FERREIRA DE PAIVA, de 70 anos, morreu em decorrência de enforcamento. Os dois corpos foram necropsiados no início da noite desta terça feira, 04 de fevereiro.

De acordo com a polícia, Porcina, após ter sido assassinada, teve o corpo jogado dentro do rio Piranhas. Crime se deu no início da tarde dessa terça feira no sítio Sobrado, município de Jardim de Piranhas.

2 Comentários

GIl Braz Silva Romero

fev 2, 2020, 7:54 pm Responder

A equipe da saúde, atravs do posto de saúde na zuna rural, próximo a residência do casal deve saber mais detalhadamente, se é que havia visita domiciliar na residência do casal que houve o homicídio e consequentemente o suicídio provavelmente ele estava doente mental, ou por outros motivos, a equipe de saúde deve confirmar os fatos.

GIl Braz Silva Romero

fev 2, 2020, 7:58 pm Responder

A equipe da saúde, atravs do posto de saúde na zuna rural, próximo a residência do casal deve saber mais detalhadamente, se é que havia visita domiciliar na residência do casal que houve o homicídio e consequentemente o suicídio provavelmente ele estava doente mental, ou por outros motivos, a equipe de saúde deve confirmar os fatos, caso positivo porque não foi tomadas as providências necessárias para evitar o problema.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.