Jovem diz que foi assaltada por entregador do Ifood em Natal

Segundo a denunciante, era por volta das 18h15min do dia 27, no caso na última quinta feira, na rua Barão de Açu, bairro de Candelária, Natal/RN, a mesma foi assaltada por um entregador do app IFOOD.

Ela também reclama que a emrpesa se negou a prestar qualquer tipo de apoio com informações que pudessem identificar o criminoso. “Ele usava fardamento completo do app (camisa comprida vermelha, calça jeans e aquelas mochilas onde guardam as comidas)”, disse a jovam.

View this post on Instagram

#utilidadepública #ifood #assaltosconstantes #entregadoresifood Pessoal, Boa noite! Venho por meio deste informativo esclarecer um fato ocorrido comigo hoje, dia 27 de fevereiro de 2020. Por volta das 18h15min na rua barão de açu no bairro de Candelária- Natal/RN eu fui assaltada por um entregador do app *IFOOD*. Não obstante ao fato do assaltante estar com o fardamento completo do app ( camisa comprida vermelha, calça jeans e aquelas mochilas onde guardam as comidas) minha indignação persiste pelo motivo do aludido app não prestar nenhuma informação acerca dos seus entregadores. Acontece que tentei contato para conseguir restringir os entregadores que estiveram naquela região durante o intervalo de tempo que fui assaltada e simplesmente não consegui NENHUMA informação com o atendente e não consegui também nenhuma aba no app que estivesse opção para reclamações ou algo do tipo. Depois do ocorrido, me dirigi a delegacia de plantão, chegando lá os policiais informaram que a nova onda no município são os assaltos sendo realizados pelos entregadores do ifood, insistiram dizendo que vários casos já chegaram a delegacia e eles simplesmente não conseguem fazer muita coisa porque inúmeros são os entregadores e o app não fornece nenhum dado. Vale ressaltar, que essa informação é de extrema relevância para o app, uma vez que várias pessoas estão usando o nome da empresa para realizar diversos assaltos, ou seja, a empresa está servindo de capuz para encobertar diversos crimes. Por fim, e o mais importante, é que busco de vocês, internautas, um clamor geral dirigido ao app na busca de algum posicionamento deles em relação a essa situação que está alarmando milhares de cidadãos que diariamente sofrem assaltos por esses entregadores! POR OBSÉQUIO COMPARTILHEM ESSA MENSAGEM, MARQUEM O APP, para ver se conseguimos alguma resposta!!!! No mais, tenham cuidado com os entregadores. Não são todos que fazem esse tipo de coisa, e esse app certamente está ajudando muitos pais e mães de família, porém algumas pessoas também estão usando a marca para cometer crimes, e isso é inegável!

A post shared by Dezuila Araújo (@dezuilaaraujo) on

“Pessoal, Boa noite! Venho por meio deste informativo esclarecer um fato ocorrido comigo hoje, dia 27 de fevereiro de 2020. Por volta das 18h15min na rua barão de açu no bairro de Candelária- Natal/RN eu fui assaltada por um entregador do app *IFOOD*. Não obstante ao fato do assaltante estar com o fardamento completo do app ( camisa comprida vermelha, calça jeans e aquelas mochilas onde guardam as comidas) minha indignação persiste pelo motivo do aludido app não prestar nenhuma informação acerca dos seus entregadores. Acontece que tentei contato para conseguir restringir os entregadores que estiveram naquela região durante o intervalo de tempo que fui assaltada e simplesmente não consegui NENHUMA informação com o atendente e não consegui também nenhuma aba no app que estivesse opção para reclamações ou algo do tipo. Depois do ocorrido, me dirigi a delegacia de plantão, chegando lá os policiais informaram que a nova onda no município são os assaltos sendo realizados pelos entregadores do ifood, insistiram dizendo que vários casos já chegaram a delegacia e eles simplesmente não conseguem fazer muita coisa porque inúmeros são os entregadores e o app não fornece nenhum dado. Vale ressaltar, que essa informação é de extrema relevância para o app, uma vez que várias pessoas estão usando o nome da empresa para realizar diversos assaltos, ou seja, a empresa está servindo de capuz para encobertar diversos crimes. Por fim, e o mais importante, é que busco de vocês, internautas, um clamor geral dirigido ao app na busca de algum posicionamento deles em relação a essa situação que está alarmando milhares de cidadãos que diariamente sofrem assaltos por esses entregadores! POR OBSÉQUIO COMPARTILHEM ESSA MENSAGEM, MARQUEM O APP, para ver se conseguimos alguma resposta!!!! No mais, tenham cuidado com os entregadores. Não são todos que fazem esse tipo de coisa, e esse app certamente está ajudando muitos pais e mães de família, porém algumas pessoas também estão usando a marca para cometer crimes, e isso é inegável! “

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.