VÍDEO: Kia Cerato tem perda total após ser colhido por Q3 Audi em Natal. Proprietária procura culpado

Uma colisão traseira registrada no último sábado causou um imenso prejuízo à proprietária de Kia Cerato. Dulce Câmara disse ao blog Jair Sampaio que estacionou seu carro e um segundo veículo bateu e se evadiu.

Um vídeo gravado por câmeras de circuito interno de TV mostra o momento exato que Q3 Audi sai da curva já em direção ao carro da denunciante (Cerato), que agora trabalha para não ficar no prejuízo sozinha.

Boa tarde! 
Me chamo Dulce Câmara, tudo bem? estacionei meu veículo, um Kia Cerato, cor prata, na porta de casa, e um Q3 Audi, cor preta, bateu em meu veículo com perda total e se evadiu.

A avenida é Odilon Gomes de Lima. Rua do Nau Restaurante. Isso aconteceu sábado (26) às 14:40h e até o momento não temos a placa nítida, pois as câmeras não ajudam.

Peço a você que me ajude em seu Blog.

Segue anexos. 
Att
Dulce câmara

2 Comentários

Kennedy Diniz

out 10, 2019, 3:46 pm Responder

Está fácil de pegar está placa. Basta ver em outros imóveis e pedir ajuda. Nesta área existem muitas Câmaras. Fica a dica.

joonas

out 10, 2019, 5:35 pm Responder

IR NA DEPROV de posse das imagens que peguem a placa, buscar nos vizinhos se tem imagem mais nítida, la eles de posse da placa intimam o proprietário.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.