LÉO LIMA: Um suplente de destaque na política de Parnamirim

Léo Lima, comerciante, pai da Maria Valentina, deu início a sua vida pública no ano de 2007 quando se tornou presidente do conselho comunitário do bairro Jardim Planalto, sendo o mais jovem de Parnamirim a exercer o cargo, com 20 anos apenas.

Em 2016, se candidata a vereador pelo partido PRTB obtendo 713 votos, ficando na primeira suplência. Com isso no afastamento de 120 dias do vereador Abidene Salustiano, Léo Lima assumiu a cadeira pelo período de 09 de julho a 30 de novembro 2018.

Nos 3 meses de mandato deixou 35 indicações e 3 projetos ainda tramitando na casa legislativa. “Cheguei nesta casa com o ideal de não ser situação nem oposição, mas sim com o intuito de ser a voz de quem mais precisa em nossa cidade.” destacou Léo ao assumir como vereador no período acima mencionado.

De suplente à destaque na administração pública: Com 3 meses na Câmara Municipal, Léo se credenciou a galgar outros patamares na vida pública e foi convidado pelo prefeito a Taveira a exercer cargo de confiança à frente da administração do executivo daquele município.

Para as eleições deste ano (2020) Léo Lima, mais uma vez coloca seu nome para avaliação do eleitor, com partido ainda a definir, segue seu trabalho nas comunidades e com a experiência no legislativo mesmo sendo este por 3 meses, onde acredita que diante disso a transparência e o compromisso sempre foi e será a sua bandeira na Câmara e hoje fora dela com seus trabalhos nas comunidades.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.