Militar da reserva do Exército é detido em Caicó por suspeita de pedofilia

Um militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro foi preso preventivamente na tarde desta sexta feira, 03 de abril, na cidade de Caicó, por suspeitas de abusos sexuais contra crianças/adolescentes.

De acordo com a Polícia Civil, que contou com apoio de uma patrulha do 1º Batalhão de Engenharia de Construção para efetuar a prisão, o militar se encontra detido nas dependências do 1ºBEC.

Há denúncias, que vão ser apuradas, de que o militar praticou abusos sexuais contra crianças e/ou adolescentes. O número exato de vítimas ainda não foi apontado.

Segundo as denúncias, JOSÉ PIERRE DA SILVA oferecia chocolates, doces, e dinheiro, para atrair as vítimas, e as atacava geralmente quando estava sozinho em casa, ou quando a esposa, estava dormindo ou distraída.

View this post on Instagram

Um militar da reserva remunerada do Exército Brasileiro foi preso preventivamente na tarde desta sexta feira, 03 de abril, na cidade de Caicó, por suspeitas de abusos sexuais contra crianças/adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, que contou com apoio de uma patrulha do 1º Batalhão de Engenharia de Construção para efetuar a prisão, o militar se encontra detido nas dependências do 1ºBEC. Há denúncias, que vão ser apuradas, de que o militar praticou abusos sexuais contra crianças e/ou adolescentes. O número exato de vítimas ainda não foi apontado. Segundo as denúncias, JOSÉ PIERRE DA SILVA oferecia chocolates, doces, e dinheiro, para atrair as vítimas, e as atacava geralmente quando estava sozinho em casa, ou quando a esposa, estava dormindo ou distraída. #todoscontraapedofilia #contrapedofilia #naoapedofilia

A post shared by Blog Jair Sampaio 🇧🇷 (@blogjairsampaio) on

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.