Morre segunda vítima de acidente na manhã dessa quarta em Caicó

A família do garoto Jonas – que estava de moto na companhia do seu primo Ismael Leandro que faleceu no HRS após um grave acidente de moto nesta manhã – acaba de ser avisada também da sua morte.




Uma assistente social do Hospital Regional do Seridó ficou encarregada de comunicar a lamentável notícia à família. Jonas é primo de Ismael, ambos se envolveram em uma acidente na ponte velha da Barra Nova.

O blog Jair Sampaio confirmou a informação da morte de Jonas com uma pessoa ligada a família, que inclusive se encontra na unidade hospitalar acompanhando os familiares dos garotos vítimas do acidente.

19 Comentários

Francisco de Assis Dutra

set 9, 2019, 4:24 pm Responder

Caicó está assim, menores sem nem uma condições de pilotar e sem noção é visto pilotando mota, moro aqui nas imediações da ponte e vejo a velocidades q esses garotos passam aqui, levantam até pneu da moto. Muitos jovens transitando com moto e sem habilitação. É triste, mais infelismente a realidade existe. Meus sentimentos a família.

Felipe

set 9, 2019, 11:09 pm Responder

Francisco de Assis Dutra
Esses garotos que vc falam tava indo trabalhar, vá reclamar lá nas empresas que fazem moto pra dê menores ok

Camila

set 9, 2019, 11:28 am Responder

Olhe meu senhor não sei quem é você mais sou da família do garoto ele não estava empinando moto queria apenas ir trabalhar você não estava lá e muito menos está na nossa pele pra sentir a dor que passamos em caicó tem-se muitas outras corrupções e não é vista mais por ele não ter habilitação você não tem o direito de criticar nada ele não estava errado é por isso que a prefeitura está oferecendo tanto apoio os meninos só queriam trabalhar e nada mais agora vim você aqui falar mal eu como família não aceito. Desde já peço respeito.

Lucena

set 9, 2019, 6:47 pm Responder

Desculpe os responsáveis pelo trânsito de Caicó, mas quando morrer uma pessoa ligada a política local as providências vão tomar urgente, temos um caso que foi o trevo de Jardim de Piranhas, quando morreu o filho de Dinarte Mariz em um instante fizeram o anel viário. A família nessa hora de dor meus pêsames.

Josemário Fernandes

set 9, 2019, 7:02 pm Responder

Eles tentaram ultrapassar pela direita, entre o ônibus e a mureta da ponte, uma irresponsabilidade sem cabimento que custou a vida dos dois. É triste mas a realidade do trânsito de Caicó é essa, desorganização total e motoqueiros abusando da imprudência.

Felipe

set 9, 2019, 11:02 pm Responder

josemario Fernandes vc tava lá na hora do ocorrido?

Junior severo

set 9, 2019, 7:25 am Responder

É lamentável, duas jovens vidas tem que comover a todos se não o que somos ou nos tornamos, se ficarmos só apontando dedo que estava erado.

Camila

set 9, 2019, 11:31 am Responder

Você estava lá pra confirmar que eles ultrapassaram ? Puramow é um povin que escultam por cima e acha que pode sair comentando cara o motorista fugiu pq ? A Prefeitura está oferecendo ajuda pq ? Voce sabe oq a família tá passando para você vim comentar algo ?

Francimar Noberto

set 9, 2019, 12:45 pm Responder

Estavam muito certos, ultrapassando pela direita em cima de uma ponte, sem habilitação. Bote certo nisso… Eu vi o acidente, estava saindo da EECAM de moto

Elisangela

set 9, 2019, 10:35 pm Responder

Vá com Deus Jonathan, que Deus conforte os corações dos seus pais.

Marcos

set 9, 2019, 11:47 pm Responder

Ninguem sabe se foi isso muita gente falou que o motorista tentou uma utrapassagen e nao consegui e esmagou os meninos : tem que falar o que viu nao fica falando sem saber

Camila

set 9, 2019, 11:33 am Responder

Aqui tá cheio de pessoas falando idiotuces sem saber de nada não vejo um pingo de respeito pela família e muito menos pelos mortos entao eu espero do fundo do coração que nem um aqui nunca passe pelo oq a família está passando para não senti a dor não só da perda mais da desumanidade que a sociedade é então calemse se vocês não sabem fiquem calados.

Nininha

set 9, 2019, 11:36 am Responder

Aqui tá cheio de pessoas falando idiotuces sem saber de nada não vejo um pingo de respeito pela família e muito menos pelos mortos entao eu espero do fundo do coração que nem um aqui nunca passe pelo oq a família está passando para não senti a dor não só da perda mais da desumanidade que a sociedade é então calemse se vocês não sabem fiquem calados.

Daiane

set 9, 2019, 9:16 pm Responder

Minha gente se coloquem no lugar dessas famílias.perde um filho não é fácil, não passar a dor que eles estão passando.entao respeite,vamos orar e pedir a Deus q conforte o coração de todos os familiares.#jonas # Ismael anjos de luzes🙏

FERNANDA

set 9, 2019, 8:23 am Responder

Ultrapassagens perigosas todo mundo faz, seja lá qual for sua idade. Vocês que estão querendo adivinhar oq aconteceu de fato, antes de criticar ou falar oq não deve (pq a internet é isso, só sabem criticar e nada de ir ajudar ou poiar o outro), lembre que por trás de cada morte existe uma família que está sofrendo, esses dois rapazes são pessoas do bem, estavam apenas indo trabalhar. Peço respeito e mais empatia, ao invés de vim falar oq não deve aq, pq não procuraram ajudar essas famílias nem que seja com uma palavra de conforto? É como dizem “falam isso pq não foi com alguém próximo a vcs”. Mais amor pfvr! Meus sentimentos a família e amigos desses jovens.

FERNANDA

set 9, 2019, 8:26 am Responder

Ultrapassagens perigosas todo mundo faz, seja lá qual for sua idade. Vocês que estão querendo adivinhar oq aconteceu de fato, antes de criticar ou falar oq não deve (pq a internet é isso, só sabem criticar e nada de ir ajudar ou apoiar o outro), lembre que por trás de cada morte existe uma família que está sofrendo, esses dois rapazes são pessoas do bem, estavam apenas indo trabalhar. Peço respeito e mais empatia, ao invés de vim falar oq não deve aq, pq não procuraram ajudar essas famílias nem que seja com uma palavra de conforto? É como dizem “falam isso pq não foi com alguém próximo a vcs”. Mais amor pfvr! Meus sentimentos a família e amigos desses jovens.

Layza Santos.

dez 12, 2019, 1:23 pm Responder

Vejo pessoas que não sabem o que realmente aconteceu com meus esposo. E falando merda. Não viram na olharam filmagem . Apenas esão dando opiniões sem fundamentos. Pelo amor de Deus. Nem menores de idades eles eram meu esposo tinha 20 anos. Errado está o motorista do ônibus.

Layza Santos.

dez 12, 2019, 1:27 pm Responder

Agradeço a todos que defenderam meu esposo e o primo. E quem teve opiniões sem base de nada . Que antes de abrir a boca e falar o que não sabe, opiniões sem fundamentos magoam muito.

Layza Santos.

dez 12, 2019, 1:29 pm Responder

Agradeço de coração

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.