Mossoró tem o 51° homicídio de 2018

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram atender uma ocorrência de uma pessoa ferida à bala próximo ao CEDUC no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), em Mosrró.
Quando as equipes chegaram no local foram informadas de que a vitima identificada como Antônio Allison Silva de Sá, 16 ano, já havia sido socorrida para o Hospital Regional Tarciso Maia, onde chegou sem vida.
Segundo familiares do jovem, ele se encontrava em uma lanchonete no Conjunto Jardim das Palmeiras (Conjunto Novo), onde morava quando elementos passaram em um carro não identificado e atiraram contra ele.
Alisson Silva é o quarto primo morto à bala na área das Malvinas. Na camisa da vítima, foto em homenagem a primos que já foram assassinados por conta do envolvimento com o mundo das drogas.

Com a morte de Allison, o município chega a incrível marca de 51 homicídios somente em 2018.

Suspeita não confirmada
Por volta de 22 horas de ontem, 02 de março,foi registrada uma ocorrência de assalto na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara próximo ao cabaré da Baixinha no Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Areia Branca,onde abandonaram o veiculo roubado e tomaram outro de um Secretario da Prefeitura fugindo  de volta para Mossoró.
A PM foi avisada e já na madrugada de hoje,o grupo foi localizado numa estrada carroçável, próximo ao Abatedouro em Mossoró.
Os elementos reagiram a abordagem, trocaram tiros com a policia, abandonaram e empreenderam fuga.
A princípio a polícia suspeitou que Alison fazia parte do grupo de assaltantes envolvido na troca de tiros, o que foi descartado pela polícia civil já que no carro não havia marcas de sangue.
Fonte: Passando Na Hora

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.