‘Operação Parati Sitiado’ termina com cinco homens presos, duas mulheres detidas e um suspeito morto em Assu-RN

Uma grande operação denominada pela polícia de Assu como “Parati Sitiada” terminou com saldo de cinco homens presos, duas mulheres conduzidas para averiguação e um dos homens que se buscava preso foi morto na ação policial por ter recebido os policiais a tiros.

Dos presos

Antônio Edson de Arruda Silva, vulgo Touro Holandês, João Gomes, vulgo Tissin, Naelson Francisco Matias Júnior, vulgo Júnior de Naelson, Raymar Araújo de Souza, vulgo Surf, e Fabiano Rodrigues de Lima, vulgo Lula. Os nomes das duas mulheres que foram conduzidas não foram divulgados.

Sobre o morto

O morto foi identificado como José Nazareno da Silva, conhecido como ‘Neguim’. A Polícia Civil informou que ele era considerado um dos mais perigosos da organização criminosa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Das apreensões

Na operação foram apreendidos um papelote de maconha, aproximadamente 90 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, dez munições de calibre 38, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de uma tornozeleira eletrônica rompida (que pertencia a José Nazareno), além de um cartão do Bolsa Família e R$ 75,65 em dinheiro fracionado.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.