Ouro Branco: Arquiteto Dionísio Carneiro assume o Republicanos e relembra campanha que era taxado de ‘forasteiro’

“Em 1992, eu não venci a eleição por questões que me apelidaram de ‘forasteiro’ e batiam muito nisso”, relembra Dionísio

O Republicanos que é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Benes Leocádio já tem novo presidente em Ouro Branco. O arquiteto Dionísio Carneiro, pai do estudante de medicina Marcos Diniz preside a sigla. Dionísio também é esposo da ex-vereadora Magui Diniz.

“Recebemos esse convite do deputado Benes Leocádio, que foi o segundo mais votado na nossa cidade. O Republicanos está hoje com uma das maiores bancadas do Congresso Nacional e já solicitamos alguns pleitos para ajudar nossa cidade. Sou cidadão ourobranquense desde a década de 80, quando trabalhei em obras nas gestões dos prefeitos Manoel de Freitas e Dr. Araújo. Já concorremos a prefeitura em 1992, numa eleição histórica e agora estamos à disposição novamente para somar”, disse Dionísio Carneiro.

Sobre as Eleições 2020, Dionísio disse que o Republicanos estava dialogando com o PSDB, que tem hoje os nomes do empresário Denis Rildon e do vice-prefeito Dr. Araújo, além do MDB que é presidido pelo ex-vereador Roberto Cláudio.

“Ouro Branco vive hoje um momento político diferente. Acompanho a cena da cidade há muitos anos. Em 1992, eu não venci a eleição por questões que me apelidaram de ‘forasteiro’ e batiam muito nisso. Aluízio Nogueira acabou vencendo por pouco mais de 300 votos de maioria. Foi uma disputa acirrada. O sistema de Dr. Araújo, que estava no poder há 16 anos, acabou perdendo. Vereadores tinham deixado a base. Famílias importantes foram para o lado de Aluízio. Estou vendo esse filme agora. O poder não é eterno. Já dizia a saudosa governadora Wilma de Faria: o poder é um ciclo e transitório. Ninguém é dono de uma cidade ou de um Estado”, relembra Dionísio Carneiro, que ficou conhecido como “O Buda”.

LEGENDA: O arquiteto Dionísio com a esposa, ex-vereadora Magui Diniz

1 Comentário

Francisco

abr 4, 2020, 4:52 pm Responder

Tinha até música rsrs
A au ai eu choro
Era sim
Não tinha candidato foram buscar um lá fora. Dionísio e o seu nome nós vamos botar pra fora
Au tomo o choro a au timor
E um candidato que a primeira letra e D

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.