Ouro Branco: com sessões suspensas, vereador Júnior Nogueira grava vídeo para falar da atuação parlamentar; edil vai devolver parte do salário

O Vereador Junior Nogueira, líder da bancada do PSDB na Câmara de Vereadores de Ouro Branco, lançou uma ideia inovadora para a política municipalista: devolveu parte do seu subsídio para distribuição de cestas básicas. A distribuição ocorrerá por uma entidade independente, o que mostra a vontade de Junior Nogueira ajudar sem ver a quem.

“A atividade parlamentar deve continuar, mesmo estando em casa, para segurança sanitária de todos, precisamos tomar ações para o bem estar da nossa cidade”, disse Junior Nogueira, destacando a harmonia com os anseios do povo por vereadores atuantes em período de pandemia. Junior Nogueira também reivindicou a suspensão da cobrança de taxa de ocupação dos pontos comerciais da Prefeitura, como forma de diminuir o custo dos quiósques, parados por causa dos decretos de isolamento social.

As sessões da Câmara de Vereadores de Ouro Branco estão suspensas desde 16 de março, e a ideia do Vereador Junior Nogueira vem como uma forma nobre de o vereador mostrar como tem atuado para melhorar o município de Ouro Branco. O vídeo do Vereador Junior Nogueira viralizou nas redes sociais e alcançou elogios de todos os lados políticos da cidade.

.

.

.

.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.