Ouro Branco tem a Festa da Colheita mais tranquila em 44 anos

O final de semana foi de festa em Ouro Branco. A cidade vivenciou a 44ª edição da tradicional Festa da Colheita, nos dias 16 e 17, sábado e domingo, respectivamente. O evento reuniu milhares de pessoas nos dois dias.

De acordo com moradores mais antigos de Ouro Branco, que ainda participam das festividades da Colheita, foi em 2018 que o evento apresentou o maior número de policiais militares, viaturas policiais e ‘zero ocorrências’.

Elogiado por autoridades, políticos e pelo povo da cidade, o Sargento Marcos Sousa (comandante do Destacamento Policial de Ouro branco) disse que chegou para somar forças contra qualquer que seja o crime. “Vim pela paz”, disse.

A menos de 10 dias comandando a PM em Ouro Branco, o Sargento Marcos Sousa conseguiu neutralizar qualquer possibilidade do crime existir no perímetro da festa, ganhando o carinho e simpatia dos ourobranquenses.

O vereador Paulo Dantas, que esteve acompanhando o trabalho da polícia nos dois dias do evento, disse nunca ter visto uma estrutura tão grande da Polícia Militar na cidade, e por isso solicitará “Menção Honrosa” para o Sargento.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.