Paraibano morre em estrada do interior do RN vítima de acidente automobilístico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na noite deste domingo, 27 de Maio de 2018, um acidente com vítima fatal na BR 304 em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, quatro pessoas trafegavam em um cavalinho de uma carreta quando chegou na rotatória que dar acesso a Fortaleza, o motorista do veículo não conseguiu fazer a curva e caiu em um buraco numa área de mato.

O ajudante do motorista, identificado como Ivanilson da Silva Cavalcante, de 38 anos, natural de Pilar no estado da Paraíba, não resistiu e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o local e retiraram as vítimas das ferragens. As três pessoas ficaram feridas, sendo que duas em estado grave, entre elas o motorista do cavalinho.

A terceira pessoa teve apenas arranhões e recusou atendimento médico. As duas vítimas em estado grave foram socorridas em duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Após os procedimentos, o corpo de Ivanilson foi removido pelo ITEP para ser necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Mossoró190

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.