PARNAMIRIM: Ouvidoria Legislativa tem 95% de demandas resolvidas nos primeiros meses de 2020

Com o objetivo de manter um elo de interlocução entre o Poder Legislativo e a população Parnamirinense, a Ouvidoria da Câmara teve 95% de suas demandas resolvidas no período de 14 de janeiro ao final de fevereiro deste ano. Qualquer cidadão pode buscar atendimento através do telefone 3645-9819 ou e-mail:  ouvidoria@parnamirim.rn.leg.br.  

A Ouvidoria Legislativa registrou cerca de 20 atendimentos, com os mais variados assuntos, que vão desde solicitações, sugestões, reclamações e elogios aos serviços públicos do município de Parnamirim.  

“Temos pedidos, como a relação dos vereadores, elogios e sugestões ao Portal da Transparência da Câmara, bem como reclamações de alguns serviços públicos prestados pela Prefeitura. Recebemos as demandas e as protocolamos via ofício a pasta competente para obtermos uma resposta da mesma”, explicam os representantes da Ouvidoria, Johnat Linhares e Gabriel Penha.

Ainda de acordo com os representantes da Ouvidoria, em breve o setor ganhará um sistema próprio para alimentação de dados, com diversas opções dos Gabinetes e seus serviços. O programa estará disponível na página da Ouvidoria no portal da Câmara de Parnamirim.

O setor de Ouvidoria tem diversas funções, como receber e registrar sugestões críticas, reclamações e representações de qualquer cidadão, além de manter sigilo, quando solicitado, sobre denúncias e reclamações, bem como sua fonte, entre outras. 

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.