Polícia Civil elucida homicídio em Caraúbas‏

Investigações realizadas pela Polícia Civil de Caraúbas divulgadas, nesta sexta-feira (04), apontam que Lúcia Teófila da Conceição (36 anos) é a principal autora pela morte de Marcely Kaline Matias Ferreira (28 anos), em 23 de agosto deste ano.

No dia do crime, Marcely Kaline estava munida com uma faca e arrombou a residência de Lúcia Teófila, que não se encontrava em casa. Quando Marcely entrou no local, encontrou uma filha adolescente de Lúcia, com um bebê de apenas três meses e começou a desferir chutes e pontapés contra a adolescente.

Depois que tomou conhecimento das agressões contra a sua filha adolescente, Lúcia decidiu ir ao encontro de Marcely e começaram uma discussão. Lúcia desferiu três golpes de faca peixeira contra Marcely, que veio a falecer no local em decorrência dos golpes. Durante a investigação, a filha adolescente de Lúcia afirmou em depoimento à Polícia que era a autora do homicídio, para não comprometer a mãe.

A Polícia Civil vai indiciar Lúcia Teófila pelos crimes de lesão corporal qualificada pela morte e omissão de socorro. A filha adolescente de Lúcia responderá por ato infracional análogo ao tipo penal de autoacusação falsa (ocorre quando assume um crime que não cometeu) e outra filha de Lúcia, Aniline Lúcia do Nascimento responderá também na condição de coautora.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.