VÍDEO: Polícia Civil prende autor do primeiro homicídio de 2019 em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (18), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcel Bruno Guedes Pereira, mais conhecido como “Bruno Espiga”, 31 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado. Ele foi preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim.

O crime, que vitimou Diego Renato Linhares da Silva, mais conhecido como “Pombão”, 29 anos, foi cometido na manhã do dia 6 de janeiro de 2019, em via pública, na praça Chico do Sebo, no bairro do Centro, no município de Macaíba. Ainda na investigação, as imagens de vídeo colhidas permitiram a identificação do veículo e constatou-se que o mesmo pertence ao suspeito Marcel Bruno. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Macaíba.

Ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do telefone da DM de Macaíba: (84) 98114 – 4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.