Prefeito Batata sofre ameaça de morte e aciona autoridades

O prefeito de Caicó, Robson Araújo, O Batata, acionou autoridades depois de sofrer ameça de morte por atropelamento ao caminhar na BR-427.

O chefe do executivo municipal comunicou que por duas vezes seguidas a mesma pessoa tenta atropelá-lo usando um veículo em movimento.

Batata não quis adiantar detalhes sobre o acusado. O prefeito disse apenas que é uma pessoa muita conhecida e acredita em rixa política.

Um dos episódios contra o político foi registrado nesta tarde de segunda feira nas proximidades do Parque de Exposição, na zona leste da cidade.

O prefeito concluiu dizendo que nesta terça feira procurará também o MP para denunciar o fato e que apesar do susto, continuará caminhando todos os dias.

3 Comentários

Tô com a peste !

nov 11, 2019, 10:13 pm Responder

A inveja é uma maldição e todo invejoso é covarde.
Conheço bem esse tipo de gente …. onde resido ,exatamente já 36 anos ,tenho que manter meu carro na garagem,qualquer discutido,O covarde vem riscar e ultimamente,meu genro pernoitou um final de semana,deichou sua Lander na frente de minha casa e arranharam o capô

GIl Braz Silva Romero

nov 11, 2019, 11:19 pm Responder

É comunicar oficialmente as autoridades competentes para averiguar e prende-lo durante quarenta anos esse indivíduo para nunca mais querer matar alguém e confiscar seus bens para pagar as despesas gastas pelo governo, durante a estadia na cadeia e bota-lo para trabalhar em órgãos públicos.

GIl Braz Silva Romero

nov 11, 2019, 11:22 pm Responder

É comunicar oficialmente as autoridades competentes para averiguar e prende-lo durante quarenta anos esse indivíduo para nunca mais ele querer matar alguém pois a vida não tem preço e confiscar seus bens para pagar as despesas gastas pelo governo, durante a estadia na cadeia e bota-lo para trabalhar em órgãos públicos.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.