Prefeito Sally: ‘5 milhões para Cruzeta’

As ações do Governo do Estado para diminuir o déficit habitacional em todo o Rio Grande do Norte estão chegando a Cruzeta. Na manhã de ontem (05/06/2018) na capital potiguar, o Prefeito da cidade de Cruzeta Sally Araújo ao lado da Secretária de Assistência Social e membros da comissão de habitação, participaram da assinatura do termo de cooperação na Companhia Estadual de Habitação do Estado do RN (CEHAB).

Através desse ato, a administração Cruzetense conseguiu firmar parceria para trazer benefícios para população no setor habitacional. As ações que irão chegar à cidade de Cruzeta são: “Moradia Cidadã, Cartão Reforma Estadual, Pró-Moradia, Moradia Cidadã Servidor e Cartão Reforma Federal”.

“Oferecer ações dignas e acessíveis a todos os potiguares é um compromisso assumido pelo nosso governo, e estamos trabalhando duro para reduzir consideravelmente o número de pessoas que moram precariamente ou que não têm lar algum”, destacou o governador Robinson Faria, após assinatura do termo.

Com isso algo em torno de RS 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES) serão investidos no município de Cruzeta, divididos entre diversos programas habitacionais.

1 Comentário

anonimo Falando por Todos

jun 6, 2018, 7:47 am Responder

Muito Fraco Governador do Café , que eu lembre saly ajudou o sr na campanha e o sr teve votação expreciva só veio ajudar Cruzeta agora nas vesperas da eleição Opoovo ta de Olho Publique ai Jair , e Olhe votei no sr , governador Fravo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.