Prefeitura de Caicó realiza serviços de recuperação da RN que dá acesso ao Perímetro Sabugi

A prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou os trabalhos para os serviços de restruturação do acostamento da estrada (RN) que dá acesso ao Perímetro Sabugi.

Nas imediações do sítio de Biririu parte do asfalto cedeu em 2018, quando um açude arrombou, e as bueiras não deram vazão para o escoamento da água que em alguns momentos passou por cima da pista.

As chuvas registradas recentemente ocasionaram vários estragos na estrada, colocando em risco os motoristas que trafegam naquela área, pois uma pequena parte do asfalto começou a ceder e com isso, os buracos estão trazendo vários transtornos e dificultando a circulação dos veículos que transitam diariamente naquele setor.

O sub-prefeito do Sabugi, Márcio José agradeceu em nome dos moradores das comunidades que integram o Perímetro do Sabugi, o empenho do prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) e também a disponibilidade do secretário de Infraestrutura, Almir Filho em atender o pleito. Márcio informou que as máquinas da prefeitura estão no local e já iniciaram os serviços de limpeza na área e o acesso e neste sábado (15) terá início a reestruturação da parte que cedeu na estrada.

Esse trabalho é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte), pois o trecho asfáltico se trata de uma RN, mas a prefeitura de Caicó através da gestão Batata resolveu agir e atender o apelo de vários moradores daquela região e está realizando os referidos serviços, o que dará mais segurança para os motoristas que diariamente usufruem daquela via asfáltica.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.