PRF e DER fazem operação conjunta na BR 101 para coibir o transporte irregular de passageiros

A Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Estradas e Rodagens-DER/RN, realizaram nesta quarta-feira (25), na BR 101, entre as cidades de Goianinha/RN e Canguaretama/RN, mais uma fiscalização voltada para os veículos que prestam o serviço de transporte intermunicipal de passageiros.

A ação teve como objetivo coibir o transporte irregular de passageiros, realizado normalmente em veículos não licenciados para exercer a atividade e que não possuem a autorização do órgão competente.

Ao final dos trabalhos, foram fiscalizados 70 veículos, 79 pessoas, extraídos 150 autos de infrações e retidos 13 veículos irregulares.

Dez motoristas que faziam o transporte ilegal de passageiros, foram detidos e submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência-TCO, por exercerem profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício.


2 Comentários

ARLINDO MACIEL DA SILVA

mar 3, 2020, 5:30 pm Responder

Boa tarde o propósito desta fiscalização do departamento de estrada e rodagem e retirá motorista irregular das estradas estar trazendo u qui dever fazer toldos Estados da federação Brasileira córregi a que lhes que não tenhe responsabilidade colocando a vida de pessoas em perigo e cer e um bom trabalho das autoridades Pará bem pra todos

Bento 39

mar 3, 2020, 7:55 pm Responder

Na minha opinião todos merecem trabalhar para colocar o pão de cada dia nas suas mesas e pagar as contas

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.