PRF recupera veículo roubado na Grande Natal e apreende outro por apropriação indébita em Caicó

São Gonçalo do Amarante – BR 406, Km 167

Às 11:00 desse mesmo dia, outra equipe realizava ronda na BR 406, Km 167, em São Gonçalo do Amarante, quando deu ordem de parada ao condutor de um Kia/Soul de cor preta com placas do estado de Pernambuco que rebocava um”paredão” de som para participar de campeonato em Ceará-Mirim.

Ao ser solicitada a documentação pessoal e do veículo, o condutor, um homem de 32 anos, afirmou que o veículo estava atrasado e apresentou um documento do ano de 2017. Porém em consulta ao sistema do DETRAN/PE o veículo apresentava-se devidamente licenciado, o que despertou atenção dos policiais.

No detalhamento da fiscalização constatou-se que o documento possuía dados falsos e que o veículo estava com a numeração do chassi, do motor e dos vidros remarcadas. Além das etiquetas e placas adulteradas confirmando que era um clone. O veículo original, na verdade, possuía placas do Rio Grande do Norte e foi roubado na cidade de Natal no dia 07/01/2018.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista pelos crimes de: uso documento falso; adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte, em Natal.

Caicó – Km 107 da BR 427




No final da manhã deste domingo (6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos, sendo um em Caicó/RN com ocorrência de apropriação indébita e outro em São Gonçalo do Amarante/RN com queixa de roubo.

A primeira ocorrência aconteceu às 9:30, quando uma equipe realizava fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Caicó, no Km 107 da BR 427 e abordou um veículo Gol de cor branca, conduzido por um homem de 23 anos.

Após consulta aos sistemas operacionais, constatou-se que o automóvel tinha queixa de apropriação indébita prestada por uma empresa locadora de veículos, razão pela qual a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.