PROS-RN emite nota de repúdio em relação à compra de helicóptero pela Executiva Nacional‏

__1MG_0745

NOTA DE REPÚDIO

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte vem por meio desta nota repudiar a atitude da Executiva Nacional do partido de comprar um helicóptero modelo Robinson R66 Turbine, de prefixo PP-CHF, no valor de R$ 2,4 milhões, com recursos oriundos do fundo partidário, como noticiado hoje (11) pelo jornal Folha de São Paulo.

O diretório estadual da legenda afirma que no atual cenário da política brasileira, os partidos políticos devem ser exemplos na administração dos seus recursos, principalmente por tratar-se de dinheiro público. A aquisição do helicóptero não pode ser posta como uma ação de fortalecimento da legenda, o que deve acontecer por meio da valorização dos seus quadros e da concessão de autonomia aos diretórios e comissões estaduais e municipais do partido.

O PROS-RN afirma ainda que os integrantes do partido no Estado não foram consultados e nem comunicados deste ato da Executiva Nacional e reitera a sua desaprovação a atos como o noticiado hoje, que não estão de acordo com a ética e a moral da sociedade brasileira.

Rafael Motta – Presidente estadual do PROS-RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.