“ROSÂNGELA FOI DESLEAL: Câmara Municipal ia votar o aumento de salários dos vereadores com o voto dela”, desabafa Odair Diniz

Uma matéria do blog Jair Sampaio levada ao ar nesta quarta feira, 25, que mencionou a intenção da vereadora Rosângela de Zé Maria de levar à pauta um PL (Projeto de Lei) que aumentaria o salário dos vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários e pregoeiro, terminou gerando polêmica.

O Vereador Odair Diniz não gostou nada do posicionamento da vereadora Rosângela de Zé Maria, que usou microfones de uma rádio local para acusar dois colegas de bancada, que seria Lobão e também o próprio Odair, de serem os responsáveis pelo desejo de aumentar os salários

“ROSÂNGELA FOI DESLEAL: A Câmara Municipal ia votar aumento de salários dos vereadores com o voto dela. Dois colegas estavam contra, três queriam discutir melhor o projeto, e dez vereadores são favoráveis ao aumento, inclusive ela e eu, já que estamos desde 2008 sem correção“, disse Odair.

VÍDEO 2: ODAIR SOBRE IMPRENSA E CORONAVÍRUS

3 Comentários

GUIDO

mar 3, 2020, 3:44 pm Responder

“estamos desde 2008 sem correção“. Que cara de pau! óleo de peroba pra esse vagabundo.Vereador nem era pra receber salário, dirá ganhar aumento. Ainda mais da qualidade desse Odair, que até hoje só mama na tetinha da camara.

Ana Lúcia Medeiros da cruz

mar 3, 2020, 3:47 pm Responder

Safados !! Ao invés de procurar ajudar à população por tudo que tá passando por causa desse vírus, tão pensando é em aumentar o salário deles😡😡 vão criar vergonha na cara bando de urubus!! Às eleições vem aí!!

Assunçao

mar 3, 2020, 5:29 pm Responder

4800 bruto pra um veriador tá bom demais, tinha era q reduzir para 1 salario minimo a Rosangela ta de parabéns.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.