Secretário diz que Governo do Estado cumpre calendário 2019 – pagando folha e 13º- e poderá pagar parte de 2018 ainda este ano

O Meio-Dia RN (98 FM de Natal / Blog do BG) entrevistou nesta terça-feira(15) o secretário de planejamento do Estado Aldemir Freire. No programa, confirmou que o Governo do Estado vai cumprir o calendário 2019 pagando toda a folha dentro do ano.

Aldemir ainda disse que dependendo de como entre os recursos da cessão onerosa, se entrar de uma vez, em vez de parcelado, poderá também pagar parte do passivo atrasado dos servidores.

A princípio, teria que ver a ordem cronológica. Caso favoreça, pagaria parte ou décimo atrasado integralmente.

10 Comentários

Vânia

out 10, 2019, 4:45 pm Responder

Ou benção 🙏🙏🙏

Ana Maria

out 10, 2019, 7:39 pm Responder

Eu não estou acreditando mais em nada desse governo! Estamos no final do ano, ainda não sabemos quando iremos receber nossos atrasados! Acho que , se a governadora tivesse somado os meses atrasados e quem ganha até R$ 4.000,00 tivesse pago até três vezes, já estaríamos quitado nossas dívidas!

Cândida Aires de Araujo

out 10, 2019, 8:28 pm Responder

Parabenizar Governadora, em pagar dentro do mês o salário dos servidores.
Veja a possibilidade de pagar também os fornecedores , dentro do mês.

Cândida Aires de Araujo

out 10, 2019, 8:29 pm Responder

Parabenizar Governadora, em pagar dentro do mês o salário dos servidores.
Veja a possibilidade de pagar também os fornecedores , dentro do mês.

Joséria Medeiros de Azevedo

out 10, 2019, 1:37 am Responder

A governadora fez e continua fazendo um esforço enorme para pagar em dia os salários dos servidores. Parabéns, Fátima!

Joséria Medeiros de Azevedo

out 10, 2019, 1:41 am Responder

A governadora fez e continua fazendo um esforço enorme para pagar em dia os salários dos servidores. Parabéns, Fátima, pela sua gestão responsável e comprometida com a classe trabalhadora!

Ranieri

out 10, 2019, 12:22 pm Responder

Vc recebeu o seu dentro do mês? Como estou com três meses atrasado e não sou funcionário de Fátima, ou de Robson e sim do RIO GRANDE DO NORTE…recebi o mês de Julho estou com contas atrasadas pagando juros graças aquém assumiu o barco furado, sabendo que estava furado! Mas disse que consertava… Agora pague o meu salário.

Ranieri

out 10, 2019, 12:22 pm Responder

Vc recebeu o seu dentro do mês? Como estou com três meses atrasado e não sou funcionário de Fátima, ou de Robson e sim do RIO GRANDE DO NORTE…recebi o mês de Julho estou com contas atrasadas pagando juros graças aquém assumiu o barco furado, sabendo que estava furado! Mas disse que consertava… Agora pague o meu salário. Pois os bancos estão me fazendo de escravo.

Eliane

out 10, 2019, 5:35 am Responder

Todo mundo sabe que a quadrilha do PT, além de mentir muito, rouba muito, duvido que quando, ela é seu bando sair do governo, todo mundo sai de bolso cheio. O povo é quem tem que criar vergonha, e deixar de dar crédito a ladrão. Veja o que aconteceu, em outros Estados, que estavam, nessa situação(RJ), olhe onde está Pezão!

José Teófilo

out 10, 2019, 1:31 pm Responder

So quem salva e robson faria , kkkk o povo rude.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.