Seis milhões em recursos para saúde foram pagos a municípios pelo mandato de Beto

Dezesseis municípios potiguares receberam na quinta-feira, 30, recursos de emendas parlamentares do mandato do deputado federal Beto Rosado ( Progressistas).

Foram liberados pelo Governo Federal, R$ 6 milhões, que devem ser utilizados para investimento na saúde (medicamentos e insumos) dos norte riograndenses

“Em meio à crise de saúde que vivemos, esses recursos chegam em uma boa hora. Nosso mandato está fazendo o possível para contribuir com ações efetivas no combate à pandemia”, diz Beto.

Combate ao coronavírus

Pensando em fortalecer a rede de enfrentamento à covid 19, Beto ainda remanejou R$ 9,6 milhões para 27 municípios. Os recursos serão usados para ações de combate ao vírus.

Os municípios que tiveram suas emendas pagas foram: Caraúbas, Lagoa D’anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte das Gameleiras, Nísia Floresta, Olho D’água dos Borges, Paraú, Parazinho, Pedra Preta, Poço Branco, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, São José do Campestre, Serrinha dos Pintos, e Touros.

1 Comentário

Gil Braz Silva Romero

maio 5, 2020, 9:15 am Responder

Você deputado não pagou aos Municípios é o dever e obrigações de vocês transferirem o dinheiro para todos municípios do Rio Grande do Norte e não somente para alguns municípios, pois vocês são deputados Federais de todo Rio Grande do Norte e chamo atenção também esse dinheiro é do povo, isto é de todos nós.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.