Seridó: Ex-presidente da Câmara engrossa as fileiras do PSDB que agora tem a maior bancada de vereadores

Na região do Seridó e em todo o Estado, o PSDB continua crescendo. Em Serra Negra do Norte, o prefeito Serginho Fernandes disputará à reeleição e viu seu partido crescer também na Câmara Municipal. O vereador Flávio Bezerra assinou a ficha do PSDB e a bancada aumentou para cinco parlamentares.

Além de Flávio Bezerra, o vereador Nego de Eriberto também assinou a ficha do PSDB de Serra Negra do Norte tem as vereadoras Ana Karinne, Vaninha Fernandes e o presidente da Casa, vereador Júnior Inácio. “Estamos fortalecendo o PSDB que além desses vereadores vamos apresentar uma nominata grande para a escolha da população no momento devido. Vamos mostrar os avanços e agora estamos todos no foco contra o coronavírus”, explicou a vereadora Ana Karinne, que preside o PSDB local.

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.