SERRA NEGRA DO NORTE: “Operação Feira Livre Segura”

Na madrugada de ontem, dia 09 de maio, a Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte realizou mais uma ação de combate a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Com a realização da feira livre neste sábado, desde as 2h da madrugada a barreira sanitária foi aberta para receber os feirantes que iriam comercializar seus produtos. Todos tiveram seus veículos sanitizados e passaram por uma consulta rápida para averiguar suas condições de saúde.

Além disso, durante toda a feira várias outras ações de combate ao COVID-19 estão sendo realizadas.

1 Comentário

joao vieira junior

maio 5, 2020, 9:03 pm Responder

Muito bem sr. prefeito…essa luta contra esse virus não se restringe somente as suas ações,o povo tem que empenhar e colaborar ficando em casa. O povo reclama por ter que permanecer em casa, e o que tem de tão ruim em casa que não pode ficar perto dos seus?
É implicância, falta de bom senso…A saúde daqui é bem acima do normal:tem medico todos os dias e plantões noturnos e nos finais de semana, tem medicamentos; tema assistência nas zonas urbana e rural; tem muita assistência em todas as áreas. Os casos da covid não foram aqui adquiridos, foram contagiados longe daqui. O prefeito, a Secretaria e a equipe de saúde são cuidadosos e responsáveis com o destino da população. Tem gente descontente por não estar acontecendo o pior!
Visite a serra negra e veja como está sendo feito um trabalho efetivo com respeito ao cidadão e o patrimônio público.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.