Supostas ameças amedrontam a família do motorista do ônibus escolar de São João do Sabugi envolvido em acidente na ponte Barra Nova

Preocupam os familiares do motorista do ônibus escolar que se envolveu no acidente que deixou dois rapazes mortos em Caicó na ponte Barra Nova supostas ameças de morte.

O caso está sendo repassado à polícia para que providências sejam tomadas. O veículo sequer pode trafegar com os alunos do município em face a este acontecimento.




A polícia ainda se limita nas informações sobre o gravíssimo caso, contudo é sabido por toda a comunidade sabugiense de que procedem sim estas ameaças de morte ao motorista.

10 Comentários

Darc Silva

set 9, 2019, 8:41 pm Responder

Eu so acho qye o motorista nao teve culpa isdo foi uma fatalidade eu estava passado bem ba hora e no meu ver bao hove nada propositada foi realmebte uma fatalidade .

Samara

set 9, 2019, 6:43 am Responder

Como pode ser culpa do motorista, se eles que fizeram uma ultrapassagem de forma imprudente?

Joaquim Silva

set 9, 2019, 7:40 am Responder

foi uma fatalidade, os piloto da moto tava errado e ainda querem culpar um cara que só faz o seu trabalho de levar esse jovens para estudar.

Francisco das chagas

set 9, 2019, 8:55 am Responder

Eles que foram ultrapassar em um local que não pode! O erro foi deles e não do motorista,

José Souza

set 9, 2019, 10:34 am Responder

Acho que não deveria resolver desta forma, porém essa fatalidade deixou toda a cidade sem chão. Deve-se ao menos esperar o resultado da investigação, para saber a real cupa. Essa ponte é um perigo constante, reforma URGENTE, construir uma nova ponte para fique com mão única, seria a solução para 90% do desafogamento do transito em horário de pico .

Pedro

set 9, 2019, 12:04 pm Responder

So vao fazer reforma quando morre um político

Gean

set 9, 2019, 12:10 pm Responder

Seus filhos de uma **** vcs tava no local na hora do acontecimento si nao estavao fica calados um dia e com vc ou algum da familia

André

set 9, 2019, 5:01 am Responder

Pode usar pseudônimo meu filho, mas vai responder processo tanto civil como criminal pelos comentários no Facebook. Se tivesse o mínimo de inteligência não repetia os comentários usando sempre as mesmas palavras

Ricardo Alex

set 9, 2019, 12:17 pm Responder

Isso é verdade, aquela ponte está obsoleta para o trânsito desordenado de Caicó. Já está na hora desses políticos imprestáveis do Seridó pensarem numa solução urgente para aquele trecho

Patrícia

set 9, 2019, 1:36 pm Responder

O que me surpreende é a falta de empatia das pessoas pelo próximo. A dor da perda já é dolorosa e ainda ter que ver tais notícias e ainda comentários de santos juízes da interner querendo buscar um culpado. Coloquem a mao na consciência de vcs e entendam que tal fatalidade pode acontecer com qualquer um de nós entao que julguemos menos e sejamos mais conscientes com “opinião” que colocam em boatos que nao sabem nem se é verídico.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.