Taveira e Abidene selam acordo para 2020 e com o apoio do deputado mais votado de Parnamirim, Coronel Azevedo

Enquanto na oposição temos alguns nomes despontando como possíveis pré-candidatos para a eleição Majoritária, mas ainda sem uma previsão de uma aliança envolvendo os principais nomes na disputa para escolher apenas um capaz de derrotar o atual prefeito, o lado da situação a cada dia ganha corpo em prol da chapa Rosano Taveira (PRB) e Abidene (PSC).

A boa articulações do vereador Abidene culminou em uma excelente nominata para a chapa proporcional. Além de levar para o partido lideranças políticas, o empresário tem a seu favor o fato de ter sido o candidato a deputado estadual de Parnamirim mais votado nas eleições de 2018, o Coronel Azevedo.

Agora, pelos últimos movimentos de Taveira e do próprio Abidene, a aliança segue firme e forte, até o deputado estadual Coronel Azevedo foi chamado para ser testemunha do acordo político, agora basta saber se o povo concorda e vai votar nessa aliança político-partidária. Até lá muita coisa pode acontecer, inclusive o pleito ser adiado ou o prefeito Taveira quebrar com a palavra e escolher outro nome. Quem sabe até desistir e apoiar o tabelião Airene Paiva (PCdoB), como foi cogitado após a adesão do irmão de Carlos Augusto apoiar o grupo do prefeito. Aí é assunto para outra pauta…aguardem!

O que você acha da possível chapa Taveira/Abidene?

Por Genilson Souto

1 Comentário

Deyvisson

abr 4, 2020, 4:47 pm Responder

Boa tarde minha chapa e Taveira e Airene essa chapa e imbatível

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.