Três pessoas são presas pela PRF portando cédulas de identidade e cartões do INSS de idosos

Por volta das 18 h desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e uma mulher com idades entre 31 e 40 anos, portando várias cédulas de identidade, certidões de nascimento e vários cartões do INSS de pessoas idosas.

O trio estava em um veículo de aplicativo, alugado para fazer uma viagem entre a capital potiguar e a cidade de Lucena, região da grande João Pessoa/PB.

Durante a fiscalização, os passageiros demonstraram nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais da Unidade Operacional de São José de Mipibu, no RN.

Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa com os documentos.

Questionados sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões contraditórias e inconsistentes sobre a origem dos documentos. No detalhamento da ocorrência, os policiais descobriram ainda que a mulher já havia sido presa há alguns meses, na cidade de Goianinha/RN, por aplicar golpes no comércio.

Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão da zona sul de Natal, para adoção dos procedimentos legais.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.