Um funcionário morre e outro fica ferido após queda de 30m de altura em mineradora parelhense, no RN

Dois funcionários da Pedra Azul Mineradora foram vitimas de acidente de trabalho na tarde desta segunda feira no município de Parelhas e um deles foi a óbito no local. A segunda vítima foi encaminhada para a capital.

José Amaro e Jakson executavam “trabalho de marteleiro” e estavam sendo içados por um equipamento (elevador) quando aconteceu o acidente, tendo o primeiro morrido com o impacto e o segundo socorrido com vida.

Segue NOTA OFICIAL da Pedra Azul Mineradora
Crédito de imagens (vídeo): TV Social Mídia

1 Comentário

GIl Braz Silva Romero

mar 3, 2020, 9:44 pm Responder

Infelizmente aconteceu o acidente, resta agora a empresa dá assistência aos familiares das vítimas e procurar tomar conhecimento detalhadamente por quais motivos houve o acidente para que não aconteça mais. Vale salientar que a mais de vinte anos de atividades não tinha acontecido um acidente nesse. Resta-nos unir com a empresa para rezarmos pela alma da pessoa que faleceu e por todas almas, como também pela recuperação da pessoa que está muito doente e também por todos doentes que com certeza Deus dá o conforto, como sempre Ele já nos deu, nós é que infelizmente às vezes somos ingratos e não percebemos, e resta-nos pedir perdão infinitamente a Deus.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.