CONDUTA VEDADA: Vereador de Cruzeta através de redes sociais atrapalha serviços do policiamento de trânsito

Através de um áudio, um vereador de Cruzeta alertou publicamente que haviam viaturas de trânsito na cidade.

Na última sexta feira a cidade de Cruzeta recebeu o policiamento ostensivo de trânsito e blitz, que tem o intuito de garantir a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres, especialmente no tráfego da RN-288, trecho que compreende a faixa urbana do município, o que provocou a indignação de um vereador local, ao ponto de cometer um possível ato ilícito, previsto no art. 265 (Cód. Penal Brasileiro), atentando contra a segurança ou o funcionamento do serviço de utilidade pública.

Essa conduta do vereador Cipriano Pinheiro (MDB) de alertar a presença e os locais do policiamento ostensivo de trânsito e blitz implica em se prestar um desserviço à segurança pública dos cidadãos de bem, pois utilizou-se das redes sociais para praticar este fim, que pode ser enquadrado por atentado contra à segurança e/ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública. Isto se torna mais grave quando se trata de um representante do legislativo, pois é através dos membros deste poder que são criadas as leis.

6 Comentários

Ricardo de Azevedo Fernandes

mar 3, 2020, 7:37 am Responder

Caramba, Cruzeta deve ter crescido muito, a ponto de precisar de policiamento ostensivo de trânsito…

Hiago

mar 3, 2020, 12:29 pm Responder

Isso aí todo cidadão faz para avisar amigos e familiares, aí só porque é um vereador que caem em cima. É pra avisar mesmo, esse governo corrupto só quer se beneficiar do dinheiro do povo. Já não basta os impostos para viver nesse país de merda.

Keke

mar 3, 2020, 12:01 pm Responder

Esse vereador merece uma medalha ,parabéns vereador.

Camila

mar 3, 2020, 2:56 pm Responder

Segurança Pública? Queria sabernonde tem Segurança Pública nessas estradas de merda por onde andamos. Porque esse Policiamento Ostensivo num vai atrás também de quem é responsável pelas nossas rodovias esburacadas pra cobrar Segurança Pública? Mas isso nao deve existir no Código Penal ne. Afinal, as leis do Brasil so servem para o menor.

Antônio

mar 3, 2020, 7:42 pm Responder

Tá mas do que certo mim mostre algum dinheiro investido nas estrada do RN o dinheiro é pra roubarem se eu souber eu aviso 1000 vezes agora se pegasse e tampasse pelo o menos os buracos das RN eu sou a favor sem dúvidas agora não faz nem isso

Márcia Benedita Silva Silva

mar 3, 2020, 1:31 pm Responder

Esse veriador merece o troféu d ano

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.