Vivaldo analisa situação política de São João do Sabugi para 2020 e cita nomes

O deputado Vivaldo Costa (PSD) voltou a comentar nesta segunda-feira (21) sobre a política de algumas cidades do Rio Grande do Norte. De São João do Sabugi, o parlamentar fez a sua análise para o pleito de 2020, a disputa rumo ao executivo municipal.

Vivaldo contou dos vários nomes que tem surgido no município. Falou que existe um boato que o ex-prefeito Aníbal Pereira, rompeu politicamente com a sobrinha, que é atual prefeita Lýdice Brito, indicada por ele. “Dizem que ele não se da bem com o pai da prefeita e poderá ser candidato. E sendo candidato diz o povo que não perde para ninguém”, contou Vivaldo.

No grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Elísio Galvão, tem o nome do vereador Rutênio Humberto que tem se apresentado como liderança capaz de disputar a prefeitura.

O ex-vereador Gugu que já foi candidato a prefeito, mas não conseguiu êxito, é lembrado como um pré-candidato. Segundo Vivaldo, ainda um outro nome também se propõe a disputa, que é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joseilson Medeiros. “Uma cosia é certa, ninguém chega a prefeitura de São João sem o apoio de Dr. Elísio, seja Rutênio, Gugu ou Joseilson. Candidata a reeleição como certa é a prefeita Lýdice. Ela é candidatíssima e não abre para ninguém. Está fazendo uma administração boa”.

Vivaldo lembra ainda que se o ex-prefeito Elísio Galvão resolver disputar a prefeitura vai bem para o pleito, assim como o ex-prefeito Aníbal. “Os dois grandes líderes continuam sendo de um lado Elísio e do outro Aníbal”, concluiu.

4 Comentários

geraldo faustino

out 10, 2019, 7:40 am Responder

vivaldo devia analisa a venda dos bens da fundação carlindo dantas, o povo deve saber porque chegou a este ponto de vender os bens

Radilson Lucena Pereira

out 10, 2019, 8:42 am Responder

Não existe de forma alguma o raxa do ex prefeito Aníbal com a sua sobrinha lydice

Paulo Frade

out 10, 2019, 12:23 pm Responder

Seria melhor o Dr Vivaldo,analisar as carências do Estado do RN e criar uma força tarefa pra reivindicar as soluções.
Esse lenga lenga de política eleitoreira,não interessa à população.
Pense firme e aja forte!

Chica rosa

out 10, 2019, 10:29 am Responder

Vou dizer uma coisa, se a atual prefeitura pensar numa reeleição, a chapa adversária pode “cantar vitória” pois a mesma nao está satisfazendo nem sua equipe, imagine os eleitores. Está sendo pior do que imaginávamos. Só Anibal Pereira pra salvar!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.