Vivaldo comenta cena política de Currais Novos e diz que o apoio do deputado Ezequiel é decisivo para qualquer candidato

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou recentemente em seu programa de rádio, apresentado em várias emissoras do estado, sobre a sucessão eleitoral em alguns municípios.

O parlamentar falou sobre as eleições municipais de Currais Novos e disse que as pesquisas tem apresentado um sentimento da população: que a maior liderança política da cidade é o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). “Todo processo sucessório de Currais Novos passa obrigatoriamente pelas mãos do presidente Ezequiel Ferreira de Souza. Vi pesquisa recente e sei que isso é uma realidade. O apoio de Ezequiel é decisivo para qualquer candidato”.

Ainda em sua análise, Vivaldo falou do prefeito Odon Júnior (PT), que se o deputado Ezequiel, que é curraisnovense, apoiar sua reeleição é um projeto quase imbatível. “A quem o presidente apoiar. Seja Odon ou qualquer outro que Ezequiel escolher será uma chapa imbatível. Hoje ele é o grande líder e comandante”.

Nas rodas políticas um nome ligado ao presidente Ezequiel, que tem sido cotada a disputa em 2020 rumo a prefeitura de Currais Novos, é a irmã do parlamentar, a advogada Milena Galvão.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.