Vivaldo Costa pede que CEASA seja implantada em Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa que solicita a implantação da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte S/A – CEASA, no município de Caicó.

O pedido foi encaminhado para governadora Fátima Bezerra (PT), ao secretário da agricultura, pecuária e pesca, Guilherme Saldanha e ao diretor-presidente da CEASA/RN, Flávio Moraes.

No Rio Grande do Norte, a CEASA é responsável pelas atividades de abastecimento de produtos hortifrutigranjeiros à sociedade potiguar com qualidade, preço e bom atendimento, valorizando a produção agrícola através de uma comercialização competente e socialmente responsável.

“Caicó e a região do Seridó precisa da implantação da Central de Abastecimento, CEASA. Esta é uma luta antiga da população, dos empresários do setor. A implantação desta estrutura vem fortalecer a economia e o setor agrícola. Por esta razão peço a governadora que estude a viabilidade desta minha proposição”, contou Vivaldo.

As Centrais Estaduais de Abastecimento – CEASA são empresas estatais ou de capital misto (público e privado), destinadas a aprimorar a comercialização e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros.

2 Comentários

Cafuné

out 10, 2019, 7:51 am Responder

Se vira nos trinta…
A pancada é seca …
e o povo deichou de ser besta!

joao maria

out 10, 2019, 6:32 am Responder

ilustrissimo deputado
sabemos e entendemos que o senhor quer que nossa cidade cresca e principalmente na economia mas o senhor estara acabando com o pequeno vendedor que ja ganha pouco o comercio nao vai bem vai tirar o sustento de muitas familias da nossa querida caico

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.