Vivaldo, Dr. Tadeu e Paulo Roque são recebidos pela governadora Fátima Bezerra e apresentam pleitos importantes para o Seridó

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido pela governadora Fátima Bezerra (PT). A reunião foi acompanhada pelo médico caicoense Dr. Tadeu e o chefe de gabinete Paulo Roque. Na pauta da conversa o funcionamento pleno do Hospital Regional do Seridó e a restauração da Barragem Passagem das Traíras.

O parlamentar tem uma luta frequente em defesa da saúde da região. O médico Dr. Tadeu, que também atende no Hospital Regional do Seridó, que fica em Caicó, já esteve apresentando pleitos ao secretário de saúde do estado e agora conversou diretamente com a governadora Fátima, onde mostrou sugestões que podem melhorar os serviços oferecidos a população.

Vivaldo contou que a governadora recebeu e foi sensível a tudo que foi apresentado. Fátima lembrou da estima que tem a Vivaldo e do seu respeito ao povo do Seridó e do Rio Grande do Norte. “A governadora foi cordial, nos recebeu muito bem. A audiência foi excelente. Fátima ouviu as nossas reivindicações. Foi sensível quanto a melhoria no atendimento do Hospital Regional e ao pleito de reforma da Passagem das Traíras. Disse que já tem assegurado um convênio com o DNOCS, no valor de R$ 23 milhões. O clima foi de muita cordialidade”.

2 Comentários

Observe

out 10, 2019, 9:43 pm Responder

O deputado Paulo Roket é muito influente no governo da Fátima petreira . Já o papa vai de carona e o Tadeu ,tá se especializando no leroado.
Isso sim que é trabalho!

geraldo faustino

out 10, 2019, 11:34 am Responder

se vivaldo está tão preocupado com a saúde de caicó , ele deveria evitar a venda do patrimõnio da fundação carlindo dantas. Quanto a barragem é pergunta é, o que foi que houve na epoca da construção da mesma que com o tempo apresentou esses problemas

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.