Em Mossoró, mulher leva tiro no rosto durante assalto a ônibus

A ação criminosa foi registrada por volta de 01h50min desta madrugada de quinta feira, 02 de março na BR-304, nas proximidades da Maísa na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia no sentido Fortaleza-CE/Mossoró RN e quando se aproximou da Maisa a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano, foi atacado por criminosos, que ocupavam um veículo Polo sedan de cor vermelha.




Os bandidos mandaram que o motorista parasse o ônibus, mas ele não obedeceu e acelerou o veículo. Os criminosos começaram a atirar e como não conseguiram concretizar o assalto fugiram em direção a Mossoró. O motorista conseguiu chegar até o Posto da PRF.

Uma passageira do ônibus, ainda não identificada, foi atingida com um tiro no olho e socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2º BPM foram acionados e realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Passando Na Hora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.