Eliza Clívia e o marido morreram na hora. Outras três pessoas foram hospitalizadas

Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró faleceu na tarde de sexta-feira (16) após sofrer um acidente de carro. Acompanhada do marido, o baterista Sérgio Ramos , e mais três pessoas, o carro de Eliza bateu de frente com um ônibus em um cruzamento na cidade de Aracaju, capital do Sergipe.

De acordo com o empresário da cantora, Jailson Souza, ela voltava de uma entrevista de TV a uma emissora local. Horas antes, Eliza Clívia , que tinha 37 anos, chegou a compartilhar uma imagem da gravação em seu Instagram. Além dela e do marido, que morreram no local, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos e encaminhados a um hospital.

Elízia deixou o “ Cavaleiros do Forró ” para se dedicar a carreira solo. Ela estava na cidade justamente para um show que aconteceria nessa sexta.  De acordo com o Jornal da Paraíba, a cantora, nascida em Livramento (PB) e foi influenciada a entrar para a música pelo pai, que era sanfoneiro. Ela começou a carreira em Monteiro, quando entrou para o grupo Big Banda. Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o “Cavaleiros do Forró”, onde permaneceu por dez anos.

Os fãs de Eliza Clívia  utilizaram seu último post no Instagram para deixar mensagens de carinho. Entre desejos de que a família fique bem e indignações pela morte repentina , todos mostraram sua solidariedade com a cantora.

IG

ELIZA CLÍVIA “SE SEPARA” DE JAILSON SANTOS “O VEI” CAVALO DE AÇO (fevereiro de 2016)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.