PM realiza processo seletivo para militares integrarem Força Nacional

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está promovendo um processo seletivo para selecionar 17 policiais militares para realizarem a Instrução de Nivelamento de Conhecimento e posterior mobilização junto ao Departamento da Força Nacional de Segurança Pública.

O processo seletivo é destinado a oficiais (tenentes e capitão) e praças da Polícia Militar, os quais participarão da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional, capacitando-se para o emprego policial em futuras mobilizações.

Os militares serão submetidos à avaliação física e de saúde e, após selecionados, serão destinados a realizarem a INC na cidade de Brasília/DF já a partir do dia 26 de fevereiro.

Para se inscrever no processo seletivo, os militares deverão preencher os requisitos exigidos pelo Ministério da Justiça para seleção dos integrantes para compor efetivo da Força Nacional, entre os quais a experiência profissional mínima de 3 anos na atividade operacional, não estando afastado desta atividade há mais de um ano, além de não ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos 5 anos e a disponibilidade para ser convocado a qualquer tempo para integrar o contingente da Força Nacional de Segurança Pública.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 06 e 08 de fevereiro, das 9h às 12h, na Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do RN.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.