Presidenciáveis repudiam ataque contra Jair Bolsonaro

Após o candidato à Presidência da República do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, ser esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira, 6, outros presidenciáveis se manifestaram repudiando o ocorrido. 

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora não confirmava até as 18h50 que o candidato do PSL teve lesão no fígado. O hospital está divulgando poucas informações sobre o estado de saúde do presidenciável à imprensa. Não há previsão de que ele seja transferido da unidade.

O candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad, classificou como “lastimável” e “absurdo” o ataque. Durante entrevista ao canal MyNews, no Youtube, e ao site Congresso em Foco, Haddad disse que as pessoas não podem entrar “em provocação” por causa do comportamento de Bolsonaro.

“Lastimável, absurdo. A gente não pode entrar em um discurso… a pessoa tem lá as suas idiossincrasias, seu temperamento, mas nós, democratas, temos que garantir um processo tranquilo e pacífico”, disse Haddad. “Não se pode entrar em provocação de jeito nenhum, sob nenhum pretexto.”

Em seu Twitter, Ciro Gomes (PDT) disse que se solidariza com seu opositor. “Exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie”, disse. Leia Mais…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.