Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15), Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos. A prisão aconteceu no bairro Santa Júlia, no município de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Francisco Lucas é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Izack Miquisael da Silva Araújo. O crime aconteceu na cidade de Mossoró, no dia 07 de maio. No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma pistola .380 municiada, a qual possivelmente é a arma utilizada no crime.

Contra ele, também existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. Francisco Lucas confessou a prática do homicídio, mas alega ter agido para se defender. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo número da DHM Mossoró: (84) 98118-1478.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.