Acusado de roubar armas e sequestrar morador em Caicó é preso pela Polícia Civil de Mossoró

Um trabalho de investigação de policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró, que tem à frente o delegado Leonardo Germano (que comandou a municipal de Caicó), prendeu nesta sexta feira, 19 de junho de 2020, o nacional Wyllimar Silva Paiva, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Perturbado“.

O elemento, segundo investigação policial, participou de um assalto ocorrido no dia 23 DE SETEMBRO DE 2019 na Zona Rural de Caicó,  próximo ao Distrito da Palma, onde um comparsa seu tombou morto ao tentar contra a vida de policiais militares. João Nogueira Lopes, morto na ação da PM, foi um dos que invadiu a casa de um servidor público.

No dia do crime, Wyllimar Silva conseguiu fugir ao lado de uma mulher, uma caicoense, que posteriormente fora presa e confirmou ser integrante de uma facção criminosa, dando detalhes da vida de Perturbado, sendo assim expedido, à época, um mandado de prisão em desfavor da sua pessoa, sendo hoje, 19 de junho, realizada com sucesso a prisão em Mossoró.

Relembre notícias desse caso

1 – Com uso de Drone, Polícia Militar de Caicó localiza veículo roubado e resgata vítima de sequestro – veja AQUI

2 – Suspeito de invadir residência de servidor federal morre em confronto com a Polícia Miltiar de Caicó – veja AQUI

3 – Vítimas de assalto na zona rural de Caicó reconhecem suspeito que morreu em troca de tiros com a PM – veja AQUI

4 – Lei do silêncio: Facção ordena luto por morte de integrante em Caicó – veja AQUI

5 – Mulher de Umarizal é presa por envolvimento em assalto à residência de servidor federal na zona rural de Caicó – veja AQUI

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.